A Importância de Emagrecer com Saúde

Você já notou que sempre que pensa em algo parece que todo mundo está fazendo aquilo? Quase todo mundo que eu conheço está querendo emagrecer, que loucura, onde eu olho eu vejo gente falando sobre isso. Mas, na verdade é porque eu comecei a pensar sobre isso…

Então, eu comecei a pesquisar quais seriam as maneiras possíveis de perder peso da forma mais rápida possível. Então parei!

Parei porque vi cada absurdo que, com certeza, teria me matado se eu seguisse à risca.

Como emagrecer de forma rápida e saudável

Emagrecer com SaúdeEntão eu resolvi criar esse artigo para mostrar para o maior número de pessoas que eu conseguir como não cair em enrascadas.

Primeiro, não acredite de cara em tudo o que ver, ler ou ouvir, pois as coisas mais sensacionalistas serão mostradas para você com o intuito de prender sua atenção e lhe vender algo caro e que não funciona.

Antes de tudo pense no motivo pelo qual você quer perder peso, e não existe motivo melhor ou pior, não importa se é por problema de saúde ou questão estética. Não importa se é para viver melhor ou para “causar” com as amigas.

O importante é que você tenha um motivo seu, ou seja, que VOCÊ QUEIRA emagrecer, e não que alguém tenha dito que você precisa emagrecer. Senão não funciona.

Então, com esse motivo bem claro na sua mente, você já tem 50% do caminho percorrido.

Por Que eu Preciso ter um Motivo Definido para Emagrecer?

Você precisa ter um motivo definido para emagrecer pelo simples motivo que você vai querer desistir tão logo comece a sentir a mudança na rotina.

Pois o seu corpo vai perceber a diminuição rápida no peso e vai começar a “auto-boicotar” suas decisões, então você vai começar a sentir preguiça e fome o tempo todo.

Porém, se você tiver um motivo forte e bem definido, ou seja, muito claro na sua mente o porquê quer emagrecer e quantos quilos, será muito mais fácil para você se manter na linha.

O ideal é começar mudando sua alimentação e tirando tudo o que for processado e com excesso de açúcar. Depois, comece uma rotina de exercícios que seja coerente com a sua condição física e que possa caber no seu dia.

Você também pode usar suplementos naturais que sejam aprovados pela ANVISA.

Deixe uma resposta